Os produtos fornecidos pela Goldtel Segurança Eletronica. têm a garantia conforme manual do fabricante. Essa garantia será automaticamente cancelada se os equipamentos sofrerem reparos por pessoas não autorizadas pelo fabricante, receber maus tratos, sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica, sobrecarga acima do especificado ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

Os produtos com defeito de fábrica podem ser trocados em até 7 dias após a compra.

Após esse prazo será necessário levar a assistência técnica com nota fiscal, embalagem, manual e acessórios originais e sem sinais de mau uso para análise técnica.

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo da seguinte forma:

  1. Entre em contato com goldtel@goldtel.com.br ou pelos nosso telefone 61-99611-2256 e envie o produto com todos acessórios recebidos sem avarias diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio após análise.

  2. "NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS"